O Hurricane 3 é um dos maiores vendedores de borracha para tênis de mesa de todos os tempos. Uma borracha clássica, especialmente quando colada rapidamente.
Mas com a proibição da cola rápida, o Hurricane 3 Neo foi lançado com o que o DHS descreve como a poderosa esponja neo. Então, como eles se comparam? Existe uma diferença entre os dois e, em caso afirmativo, qual é essa diferença?
Este é o segundo de uma série de vídeos de três partes em que usamos um robô TT Matic 500 para comparar a velocidade de rebote do Hurricane 3 e do Hurricane 3 Neo, altura de lançamento em velocidades rápidas e médias, reação ao giro recebido e, por último, qual achei melhor na geração de spin. Na parte 1 desta série de vídeos, analisamos as propriedades físicas e a aparência do Furacão 3 e do Furacão 3 Neo.
Aderência, pegajosidade, teste de salto, tamanho, peso, estrutura de esponja e pip comparam sua velocidade de rebote, altura de lançamento, reação ao giro e capacidade de gerar giro. Na parte 3, quatro de nossos jogadores experientes testam ambas as borrachas para sacar, empurrar, acertar, dirigir, bloquear, dar voltas e cortar. Também comparamos sua velocidade, rotação e controle, o que os jogadores preferiram e como os jogadores se sentiram em comparação com suas próprias borrachas, incluindo o Tenergy 05.
Crédito: Preston Table Tennis Association
Comentários
Postar um comentário