Part 2 of 3: 2.2mm vs 2.0mm TT sponge thickness - Robot testing: throw height, trajectory & speed


Segundo de uma série de três partes que analisa as diferenças de desempenho entre a espessura da esponja de tênis de mesa de 2,2 e 2 mm - usando Giant Dragon Maxspin. 

Neste vídeo testamos para ver se existem diferenças em termos de: 
1. Altura máxima de lançamento 
2. Trajetória - arco alto ou raso 
3. Velocidade Usando imagens de alta velocidade, também analisamos por que uma dessas espessuras de esponja é possivelmente mais lenta e tem um arco de lançamento mais íngreme e mostra a bola "subindo visivelmente pela superfície superior da folha". 

Também identificamos problemas com testes e comparação de borrachas e por que é importante não considerar apenas um fator, como a espessura da esponja, ao considerar como ou por que uma borracha de tênis de mesa tem o desempenho que tem. 

Em particular, analisamos a pegajosidade, a dureza e a espessura da esponja e mostramos como diferentes combinações destes fatores podem ter resultados significativamente diferentes. Outros vídeos nesta série de três partes são: 

1. Propriedades físicas, incluindo cúpula, ondulação, peso, folha superior, teste pegajoso, teste de aderência, corte em uma bolha na folha superior e outros possíveis problemas de controle de qualidade e 
3. Testes humanos - demonstra como diferentes pessoas podem avaliar o mesmo desempenho das borrachas de maneira diferente em termos de saque, retorno do saque, empurrão, top spin drive, bloqueio, power loop, brush loop, smash, chopp e questiona a relevância da velocidade genérica, classificações de controle de spin.


Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook