Gran São João Conquista 5 Medalhas na 1ª Etapa da Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa em São Bernardo do Campo
Gran conquista 1 ouro, 2 pratas e 2 bronzes na 1ª Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa de 2023
Equipe de Tênis de Mesa do Gran São João |
A equipe de tênis de mesa do Gran São João de Limeira participou no domingo, 5 de fevereiro, da 1ª Etapa do Ranking da Liga Nipo Brasileira, que foi realizada no Ginásio Poliesportivo Adib Moysés Dib, na cidade de São Bernardo do Campo - SP, com 24 atletas e conquistou cindo medalhas.
A medalha de ouro foi conquistada pela mesa-tenista Luíza Dalfré de 13 anos, na categoria Infantil Feminino A.
PRATA
As medalhas de prata foram conquistadas pelas mesa-tenistas Rafaela Motta de 13 anos na categoria Infantil Feminino A e Sophia Pereira de 19 anos na categoria Absoluto Feminino B
BRONZE
Mariana Furquim de 17 anos conquistou a medalha de bronze na categoria Absoluto Feminino B e o estreante na competição e também o mais jovem da equipe, Henzo Malagutti de apenas 7 anos de idade que faturou a medalha de bronze na categoria Pré-Mirim Masculino A.
BRONZE
Mariana Furquim de 17 anos conquistou a medalha de bronze na categoria Absoluto Feminino B e o estreante na competição e também o mais jovem da equipe, Henzo Malagutti de apenas 7 anos de idade que faturou a medalha de bronze na categoria Pré-Mirim Masculino A.
Medalhistas do Gran São João |
5ª COLOCAÇÃO
Por uma vitória os atletas Valter Fernandez, Ana Clara, Kaiane Souza e Gabriel Grecco quase avançaram para a semifinal garantindo um lugar no pódio e a conquista da medalha.
A Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa contou com a participação recorde de 614 atletas, mais de 60 clubes e incríveis 42 mesas no Ginásio.
Pódio do Absoluto Feminino B |
A equipe do Gran São João foi formada pelos atletas Adriel Faria, Ana Clara, Breno Moreira, Carlos Ferrari, Cláudio Lopes, Enzo Silva, Gabriel Grecco, Gabrielli Dias, Henrique Boro, Henrique Rodrigues, Henrique Malagutti, Henzo Malagutti, Hugo Viana, Kaiane Souza, Keynan Santos, Luíza Dalfré, Mariana Furquim, Rafael Dalfré, Rafael Motta, Rafaela Motta, Ricardo Silmann, Rogério Pereira, Sophia Pereira, Talianie Pezzatti, Valter Fernandez e com o comando do Técnico Boro Rodrigues.
Sophia Pereira e Henzo Malagutti |
O jovem Henzo Malagutti estreou com o pé direito ganhando sua primeira medalha na maior Liga de Tênis de Mesa da América Latina.
Medalhistas do Gran com o Técnico Boro |
Com os pontos conquistados pelos atletas nas categorias de nível A, o Gran São João somou 315 pontos, terminando na 13ª colocação de clubes.
LEIA MAIS:
Tênis de Mesa do Gran São João Apresenta Planejamento para Temporada 2023
Brasileiros no Ranking Mundial - 2023
Comentários
Postar um comentário