China vence Suécia e está na Semifinal do Campeonato Mundial de Tênis de Mesa por Equipes em Chengdu na China 2022
China mostra sua força e elimina a Suécia no Campeonato Mundial por Equipes em Chengdu
Ma Long - China - Foto: WTT |
Aconteceu nesta manhã de sexta-feira, 7 de outubro, a partida mais esperada até o momento no Campeonato Mundial de Tênis de Mesa por Equipes, que está sendo realizado na cidade de Chengdu, na China, entre a China e a Suécia.
A Suécia estava com uma campanha espetacular e invicta, sem perder nenhum jogo na competição, e acabou caindo do lado da chave da melhor equipe do mundo na atualidade (China) e não conseguiu parar a máquina chinesa, sendo superada por 3 a 0.
O primeiro confronto foi entre Fan Zhendong e Mattias Falck, que teve muito trabalho no início para superar o sueco, mas a regularidade e força mental fizeram a diferença para o chinês que venceu por 3 sets a 0.
O segundo jogo reuniu o grande campeão Ma Long contra a sensação sueca Truls Moregard, que teve a chance de vencer o primeiro set, mas a experiência do chinês falou mais alto e venceu por apertados 13 a 11. Nos sets seguintes, Ma Long dominou totalmente o jogo para vencer por 3 sets a 0.
O terceiro jogo foi um batalha vencida de virada do chinês Wang Chuqin por 3 sets a 2, sobre o sueco Kristian Karlsson.
CLIQUE AQUI para ver o Ranking Mundial Masculino
SEMIFINAL: CHINA vs JAPÃO
A grande semifinal da competição por equipes no masculino terá China contra Japão (que eliminou o Brasil por 3 a 0), está sendo considerada como uma final pela força das duas equipes sobre as outras duas da outra semifinal de Alemanha e Coreia do Sul.
Comentários
Postar um comentário