Destaques da equipe de tênis de mesa do Gran São João participam do 2º torneio interno.
Luíza (Prata) - Rafaela (Ouro) - Gabrielli e Ana Clara (Bronze) - Sophia (Dirigente) |
Aconteceu nesta quarta-feira, 28 de setembro de 2002, o segundo torneio Sub-14 feminino de Tênis de Mesa do Gran São João de Limeira SP, com a participação das mesa-tenistas que são destaques da equipe limeirense na Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa.
Rafaela Motta - Medalha de Ouro |
OURO
A mesa-tenista Rafaela Motta foi a grande campeã da competição vencendo todos os jogos com uma atuação segura de poucos erros o que dificultou para as adversárias. Na final contra Luíza Dalfré, saiu em desvantagem perdendo o primeiro set por 11 a 9, mas depois conseguiu reverter a situação vencendo os sets seguintes por (11-8, 11-6 e 11-9), para faturar a medalha de ouro.
Luíza Dalfré - Medalha de Prata |
PRATA
A medalha de prata foi conquistada pela mesa-tenista Luíza Dalfré que até começou bem a final, mas acabou sendo superada por 3 sets a 1. Entre Rafaela e Luíza, o que prevalece é o equilíbrio entre as jogadoras fazendo com que elas disputem os pontos com maior intensidade nos ataques de finalização.
Gabrielli Dias - Medalha de Bronze |
BRONZE
A mesa-tenista Gabrielli Dias está evoluindo na parte técnica e conquistou o terceiro lugar vencendo Ana Clara Duque por 3 sets a 0, com parciais de (13-11, 11-9 e 11-4) e faturou a medalha de bronze.
Ana Clara Duque - Medalha e Bronze |
BRONZE
A mesa-tenista Ana Clara Duque que começou a praticar o tênis de mesa a pouco tempo, conquistou a medalha de bronze, mas deu muito trabalho para suas adversárias realizando sets disputados e até chegou a ir para o quinto set com a campeã, quando a experiência da Rafaela Motta fez diferença no placar.
CLIQUE AQUI para ver o Ranking do Tênis de Mesa do Gran São João.
As atletas estão entendendo a filosofia de trabalho do técnico Boro Rodrigues que é de jogar tênis de mesa com alegria e desfrutar de cada momento mesmo nas horas de tensão de uma competição. Jogar mais relaxado ajuda na concentração, leitura de jogo e nos golpes finos que exigem mais precisão e controle mental para coordenar os movimentos de todo o corpo para um golpe de sucesso.
Luíza Dalfré - Gran São João |
Comentários
Postar um comentário