Hugo Calderano perde para João Geraldo de 3 a 2 na Primeira Rodada da Chave Principal do WTT Grand Smash em Singapura

Hugo Calderano - Foto: WTT

O primeiro dia da fase principal do WTT Grand Smash, em Singapura, não foi feliz para os brasileiros. Após duelos acirrados no torneio individual, Hugo Calderano (3º colocado no ranking mundial) e Vitor Ishiy (51º) acabaram perdendo os seus jogos e caindo na fase de 64 nesta sexta-feira (11). Nas duplas femininas, o destino foi o mesmo para Bruna Takahashi e Caroline Kumahara, que também se despediram da competição na Ásia.

Hugo Calderano - Foto: WTT

Em partida contra o português João Geraldo (62º), Calderano teve um embate muito duro contra o oponente, que acabou o derrotando por 3 sets a 2. O mesmo placar foi aplicado pelo sueco Kristian Karlsson (28º) na disputa contra Vitor Ishiy. Na fase de 32 das duplas femininas, Caroline e Bruna (361ª parceria do ranking mundial) foram superadas por 3 a 0 pelas atletas da casa, Zeng Jian e Lin Ye (21ª melhor dupla).

Hugo Calderano - Foto: WTT

Na madrugada deste sábado (12), Bruna Takahashi (32ª) volta à mesa para disputar a fase de 64 do torneio individual feminino diante da sul-coreana Yang Haeun (85ª), às 3h50 (de Brasília). No masculino, pela mesma fase, o Brasil será defendido por Gustavo Tsuboi (40º), que terá confronto complicado contra o número 9 do mundo, Timo Boll, da Alemanha, às 8h50.

O país ainda conta com representantes nas duplas masculinas e mistas. No desafio da primeira, Ishiy/Eric Jouti confronta a 20ª dupla do mundo, os austríacos Robert Gardos e Daniel Habesohn, na fase de 32, enquanto Ishiy/Bruna Takahashi (15ª) pega Sathiyan Gnanasekaran/Manika Batra (10ª) pelas oitavas de final.

Crédito: CBTM




Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook