Bruna Takahashi vence Yang Haeun e avança no WTT Grand Smash de Tênis de Mesa em Singapura

 A mesa-tenista brasileira Bruna Takahashi de 21 anos (32ª colocada no ranking mundial) estreou neste sábado (12) com vitória na primeira rodada da chave principal do individual feminino do WTT Grand Smash de Tênis de Mesa que está sendo realizado em Singapura.

Bruna Takahashi - Brasil - Foto: WTT 





Bruna Takahashi (32ª) confirmou o o seu favoritismo e venceu de virada a sul-coreana Yang Haeun de 28 anos (85ª) por 3 sets a 2, com parciais de (16-14, 8-11, 5-11, 11-9 e 11-9) e avançou para a rodada dos 32 avos e agora vai enfrentar Cheng I-Ching de Taiwan de 30 anos (12ª colocada no ranking mundial).

Além de Bruna Takahashi no torneio de simples, o Brasil ainda tem representantes nas duplas: nas masculinas, Vitor Ishiy e Eric Jouti (42ª melhor parceria no ranking mundial) se juntam para brigar por uma vaga nas oitavas de final contra Robert Gardos/Daniel Habesohn (20ª dupla no ranking mundial), da Áustria, neste domingo (13), às 3h10 (de Brasília). Já o combinado Ishiy/Bruna Takahashi (15ª) pega Sathiyan Gnanasekaran/Manika Batra (10ª) pelas oitavas de final das mistas, às 7h30.

O WTT Grand Smash está tendo a transmissão ao vivo do serviço de streaming Star+, do Grupo Disney, e das plataformas oficiais do WTT.

Individual Masculino

No individual masculino, Gustavo Tsuboi fez sua estreia contra o alemão Timo Boll e foi superado por 3 sets a 2.








Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook