Dia 19 foi o primeiro dia de abertura do Ginásio de Tóquio, principal local da competição de tênis de mesa dos Jogos Olímpicos de Tóquio. A equipe chinesa de tênis de mesa que voou para a Vila Olímpica há dois dias teve um período de treinamento de 1 hora e 50 minutos no ginásio principal. No entanto, esta é também a sua única oportunidade de adaptação ao treino no terreno.
Aos 20 anos, ela ganhou um ingresso olímpico no time chinês repleto de estrelas, e também assumiu as duas tarefas importantes de individual feminino e time feminino. Sun Yingsha parecia particularmente animada. Depois de ser admitida, ela foi a primeira a entrar na arena. Perguntada por quê, a menina ergueu a voz e disse uma palavra: "Positivo!"
Nesse treinamento, ela teve a oportunidade de "exclusivamente" ocupar a mesa nº 2 por meia hora, quase toda usada para praticar saque e receber ataques contra a companheira de equipe Wang Manyu.
No estágio 1 ao lado deles estão Chen Meng e Liu Shiwen. Depois da equipe feminina treinar por mais de meia hora, os jogadores masculinos entraram sucessivamente no ginásio para "agarrar" a mesa. No entanto, Liu Guoliang, presidente da Associação Chinesa de Tênis de Mesa, que veio como líder da equipe e muitas vezes não pôde deixar de se tornar um treinador durante o treinamento, teve uma boa ideia. Chamou o treinador da equipa masculina, Qin Zhijian, e após algumas operações "diplomáticas", a equipa portuguesa junto à mesa concordou prontamente com a proposta de "combinar a mesa".
Como resultado, a seleção chinesa apareceu em três das quatro mesas em campo. Fan Zhendong convidou Freitas e Ma Long para praticar com Apolonia. "Já faz muito tempo que não jogo uma competição internacional. Todos apreciam essa rara oportunidade", disse Liu Guoliang.
Comentários
Postar um comentário