Hugo Calderano do Liebherr Ochsenhausen vence na Copa da Alemanha de Tênis de Mesa e avança para as Quartas de Final
Além de Calderano, a equipe de Jessica Yamada também esteve em ação e perdeu o duelo da segunda rodada no Campeonato Sueco.
Dois brasileiros estiveram em ação neste domingo (4) no tênis de mesa. Pela Copa da Alemanha de tênis de mesa, o Liebherr Ochsenhausen, de Hugo Calderano, do Time Nissan, venceu um duelo difícil e avançou para as quartas de final. Já na Suécia, o Kopling, de Jessica Yamada, sofreu a primeira derrota na temporada.
O Ochsenhausen enfrentou o Fulda-Maberzell pelas oitavas de final e, apesar de em teoria ser um confronto difícil, venceu com tranquilidade por 3 a 0.
Hugo Calderano abriu os trabalhos, vencendo sem maiores problemas Fan Bo Meng por 3 a 0 (11/6, 11/5 e 11/7). Na sequência, Kanak Jah teve mais dificuldade, mas também superou Ruwen Filus por 3 a 2 (11/9, 8/11, 11/8, 3/11 e 11/8). E coube então a Simon Gauzy fechar o duelo, derrotando Quadri Aruna também por 3 a 0 (12/10, 11/9 e 11/9.
Confrontos das Quartas de Final
TTC GW Bad Hamm vs Borussia Düsseldorf
TTC OE Bad Homburg vs ASV Grünwettersbach
TTC Fortuna Passau vs TTF Liebherr Ochsenhausen
TTC Schwalbe Bergneustadt vs 1. FC Saarbrücken TT
Jessica Yamada |
Depois de estrear com vitória no Campeonato Sueco de tênis de mesa no último sábado (3), o Kopings, de Jessica Yamada, sofreu a primeira derrota neste domingo (4).
A equipe enfrentou o Eslovs e perdeu por 5 a 3. Jessica Yamada venceu seus dois jogos, ajudando o time a ficar vivo até o final. O Eslovs saiu na frente, mas Yamada venceu Nomin Baasan por 3 a 0 (11/7, 11/8 e 11/3), empatando o confronto.
A brasileira voltou à mesa no sétimo jogo, quando o Eslovs vencia por 4 a 2 e conquistou mais uma vitória ao superar Fillipa Bergand por 3 a 1 (11/9, 4/11, 11/9 e 11/4). Com 4 a 3 no marcador, no entanto, o Kopings acabou perdendo o último jogo e, consequentemente, o duelo.
Jessica Yamada, que mora no Brasil, segue na Suécia para jogar, pelo menos, as duas próximas rodadas. Nos dias 17 e 18 de outubro, o Kopings encara o Lekstorps e o Halmstad, respectivamente.
Crédito: Olimpíada todo dia
Comentários
Postar um comentário