O brasileiro foi eliminado do torneio nas oitavas de final após derrota de virada para chinês no Aberto da Alemanha.
Hugo Calderano - Brasil Foto: ITTF |
Nesta sexta-feira, Hugo Calderano sofreu um revés de Yan An da China, nas oitavas de final do Aberto da Alemanha de Tênis de Mesa. O duelo não foi fácil e o chinês levou a melhor por 4 sets a 3.
No primeiro set Hugo Calderano se impôs no jogo e fechou o primeiro set com certa facilidade, por 11 a 8. Mas o que se viu no restante do duelo foi um Chinês bastante preparado, mostrando porque estava nas oitavas de final.
Yan An reagiu e conseguiu empatar a partida no segundo set. Porém, o brasileiro reagiu venceu os dois sets seguintes, ficando 3 a 1. Mas Yan An, com muita velocidade, começou a responder à altura e conseguindo pontos sensacionais. De virada o atleta da China derrotou Hugo Calderano nos três sets seguintes com parciais de 11/13, 7/11 e 8/11.
Após a eliminação no aberto da Alemanha os brasileiros miram nos próximos desafios. A última etapa platinum de tênis de mesa acontece em novembro, na Áustria. Os brasileiros Thiago Monteiro, Carlos Ishida e Guilherme Teodoro, disputam na próxima semana o Challenge da Polônia.
PÁGINA INICIAL
PÁGINA INICIAL
Comentários
Postar um comentário