Thiago Monteiro e Eric Jouti conseguem passar da fase de grupos, mas não avançam para a fase principal. Próximo torneio será na República Tcheca.
Eric Jouti - Brasil - Aberto da Bulgária - Foto: ITTF |
O próximo desafio do tênis de mesa brasileiro é o Aberto da República Tcheca, em Olomouc, na semana que vem. Os cinco brasileiros que atuaram na Bulgária estarão na disputa, com o reforço de Gustavo Tsuboi.
Thiago Monteiro - Brasil - Foto: ITTF |
“Já consegui jogar bem melhor do que na Nigéria e fui evoluindo a cada partida, inclusive contra o chinês que perdi. Eram um chaveamento forte, tanto em duplas quanto no individual, mas não tinha muito para onde correr. Agora, o foco está na República Tcheca”, disse Monteiro.
Bruna Takahashi - Brasil - Aberto da Bulgária - Foto: ITTF |
Nas duplas, Thiago Monteiro e o paraguaio Marcelo Aguirre tiveram uma parada duríssima e não conseguiram passar da fase preliminar 2: perderam para os ingleses Paul Drinkhall e Liam Pitchford, por 3 a 0 (6/11, 8/11, 8/11). As meninas quase conseguiram a vaga. Bruna Takahashi e Caroline Kumahara perderam para a dupla formada pela tcheca Dana Cechova e a holandesa Britt Eerland, por 3 a 2 (8/11, 12/10, 11/6, 7/11 e 4/11).
Crédito: CBTM
Página Inicial
Crédito: CBTM
Página Inicial
Comentários
Postar um comentário