O tênis de mesa brasileiro conquistou mais duas medalhas de ouro nos Jogos Sul-Americanos. Nesta quarta-feira (6/6), no Coliseo Evo Morales, em Cochabamba, na Bolívia, os nossos mesa-tenistas faturaram os títulos de duplas mistas, com Vitor Ishiy e Bruna Takahashi, e de duplas femininas, com Bruna Takahashi e Jéssica Yamada. O Brasil já tinha ganho dois ouros anteriormente, nas duas disputas por equipes, e um bronze, nas duplas masculinas, com Eric Jouti e Vitor Ishiy.
Jogos Sul-Americanos de Cochabamba - Bolívia Foto: Odesur |
Poucos minutos depois, Bruna Takahashi voltou à mesa ao lado de Jéssica Yamada, para a final de duplas femininas. Pela frente, as fortes chilenas Judith Morales e Paulina Vega. As brasileiras conquistaram uma grande vitória, por 4 a 3 (8/11, 11/7, 14/12, 6/11, 11/8, 8/11 e 11/3).
Individual
No último dia de disputas do tênis de mesa dos Jogos Sul-Americanos, nesta quinta-feira (7/6), o Brasil vai buscar mais medalhas no individual. Dos seis brasileiros na disputa, quatro se classificaram para as quartas de final. Lin Gui terá a chilena Judith Morales como adversária, às 11h; Bruna Takahashi enfrentará a peruana Angela Rios, às 11h45; Eric Jouti encara o paraguaio Marcelo Aguirre, às 12h30; e, Vitor Ishiy terá pela frente o peruano Bryan Blas, às 13h15. Todos os horários são de Brasília.
Comentários
Postar um comentário