Chinesas atropelam brasileiras no Campeonato Mundial Juvenil de Tênis de Mesa na Itália.
Nakashima vs Qian Tianyi (China). Foto: ITTF |
O Campeonato Mundial de Tênis de Mesa Juvenil começou no domingo, 26 de novembro, na cidade de Riva Del Garda, na Itália, e vai até domingo, 03 de dezembro, com a participação da equipe masculina formada por Siddharta Almeida, Carlos Ishida e Eduardo Tomoike e a feminina por Bruna Takahashi, Alexia Nakashima e Lívia Lima.
A equipe feminina estreou com sucesso na primeira fase. Pelo Grupo D, elas derrotaram o Canadá por 3 jogos a 1 e a Argélia por 3 a 0. Classificadas para a segunda fase, as atletas caíram no Grupo F, ao lado de China e Estados Unidos, em que foram batidas por ambos os adversários por 3 a 0. Com isso, as brasileiras foram para a disputa do nono lugar.
Contra a forte equipe chinesa formada pelas talentosas mesa-tenistas Sun Yingsha, Wang Manyu e Qian Tianyi, as brasileiras sentiram a enorme diferença técnica que existe entre as nações. Bruna Takahashi foi superada por Wang Manyu por 3 sets a 0, e conseguiu fazer 14 pontos em toda a partida sendo derrota com parciais de (11-6, 11-7 e 11-1). No segundo jogo, Lívia Lima sentiu a fúria da estrela chinesa Sun Yingsha, que venceu por 3 sets a 0, com parciais de (11-3, 11-3 e 11-4). No terceiro jogo, Alexia Nakashima foi batida por Qian Tianyi, por 3 sets a 0, com parciais de (11-2, 11-4 e 11-3).
Página Inicial
Página Inicial
Comentários
Postar um comentário