JAPÃO ELIMINA A ALEMANHA E GARANTE FINAL INÉDITA NA RIO 2016

Jun Mizutani vence dois jogos e leva Japão a Final de Equipes.
A equipe masculina japonesa de tênis de mesa conseguiu um feito inédito nesta tarde de segunda-feira, 15 de agosto, nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, ao vencer a equipe alemã na semifinal por 3 a 1, e avançar para a grande final pela disputa da medalha de ouro.

O primeiro jogo, o alemão Dimitrij Ovtcharov venceu o japonês Maharu Yoshimura por 3 sets a 0, com parciais de (11-8, 11-3 e 11-3).

O segundo jogo, foi a vez de Jun Mizutani igualar o marcador quando venceu Timo Boll, por 3 sets a 0, com parciais de (11-9, 11-5 e 12-10).

O terceiro jogo, a dupla japonesa formada pelos atletas Koki Niwa e Maharu Yoshimura conseguiram uma vitória importantíssima contra os alemães Timo Boll e Bastian Steger, por 3 sets a 1, com parciais de (11-5, 13-15, 11-4 e 11-5) colocando o Japão na frente do marcador em 2 a 1.

O quarto jogo, voltou Jun Mizutani para jogar com a vantagem no placar contra o alemão Bastian Steger, que estava com a responsabilidade de vencer ou vencer para levar a disputa para o quinto jogo.

Jun Mizutani não desperdiçou a oportunidade e não deu chances para Bastian Steger, vencendo o jogo com certa facilidade por 3 sets a 0, com parciais de (11-5, 11-4 e 11-4), fechando o partida em 3 a 1 para o Japão.

Este resultado é histórico para a equipe masculina japonesa, por que é a primeira vez que vai disputar a medalha de ouro em jogos olímpicos.

https://www.facebook.com/limeiratenisdemesa/

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook